SELEÇÃO DA
ESPANHA É FURTADA
EM HOTEL DO
RECIFE
Os jogadores que abriram oficialmente a Arena Pernambuco contra o Uruguai, no último domingo, não tiveram muito o que comemorar mesmo tendo ganho por 2x1; ao retornarem da partida para o hotel, seis jogadores tiveram dinheiro furtado do interior de seus quartos. O prejuízo foi avaliado em cerca de mil euros
20 DE JUNHO DE 2013 ÀS 09:52
PE247 - Os jogadores da seleção da Espanha, que abriram oficialmente a Arena Pernambuco contra o Uruguai, no último domingo, não tiveram muito o que comemorar mesmo tendo ganho a partida por 2x1. Ao retornarem da partida para o hotel, seis jogadores tiveram dinheiro furtado do interior dos quartos do hotel em que estavam hospedados. O prejuízo foi avaliado em cerca de mil euros.
Os atletas furtados haviam deixado o dinheiro em suas carteiras ou em envelopes no hotel. O restante da delegação havia escondido o dinheiro nas malas ou optado por utilizar o cofre da unidade hoteleira.
Após a vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, na Arena Pernambuco, vários jogadores se queixaram do desaparecimento de dinheiro em seus quartos no hotel Golden Tulip, no Recife, onde estavam concentrados desde que chegaram ao Brasil.
A escolha da hospedagem foi feita pela Fifa que, inclusive, teria proibido a seleção espanhola de buscar acomodações em outros hotéis da capital pernambucana. Os jogadores já haviam reclamado das acomodações, que estaria abaixo do padrão ao qual estariam acostumados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário