quinta-feira, 25 de abril de 2013

poesia


EU



por Marcia Mendonça Ruhland (Notas) em Domingo, 17 de julho 

de 2011 às 14:28

Eu sou a filha do meio;
Eu sou a cara do pai;
Eu sou a forte;
Eu sou a ansiosa;
Eu sou a alegre;
Eu sou....

Sou filha;
Sou irmã.
Sou mãe;
Sou sogra;
Sou esposa;
Sou cunhada;
Sou tia;
Sou nora;
Sou amiga;
Sou mulher;
Sou ...

Eu gosto de escrever;
Eu gosto de cantar;
Eu gosto de cozinhar;
Eu gosto de sair;
Eu gosto de ler;
Eu gosto de namorar;
Eu gosto de viajar;
Eu gosto de fazer amigos;
Eu gosto de falar...
Eu gosto...

Gosto de um bom vinho;
Gosto de café da manhã;
Gosto de mergulhar no mar;
Gosto de cinema;
Gosto de música;
Gosto de sonhar...
Gosto...

Eu amo teatro;
Eu amo família;
Eu amo ver fotos;
Eu amo brindar;
Eu amo reuniões com amigos;
Eu amo receber flores;
Eu amo....

Amo o amor em todas suas formas;
Amo estrelas;
Amo aromas;
Amo chocolate;
Amo circo de diversões;
Amo a liberdade;
Amo viver;
Amo...

Eu sonho com pessoas que já morreram;
Eu sonho em ficar invisível por minutos;
Eu sonho com um mundo melhor;
Eu sonho em ter netos;
Eu sonho em poder voar;
Eu sonho....

Sonho dormindo;
Sonho acordada;
Sonho com o impossível;
Sonho com o melhor;
Sonho com quem não conheço;
Sonho com lugares nunca vistos;
Sonho com mares nunca navegados;
Sonho...

Eu sou eu, gosto de ti, amo vocês e sonho com todo o mundo...

(Márcia Mendonça Ruhland)



Nenhum comentário:

Postar um comentário