quarta-feira, 6 de março de 2013

poesia


LUTO

por Marcia Mendonça Ruhland, Segunda, 29 de agosto de 2011 às 00:58 ·
Em um combate corpo a corpo.
Luto diariamente.
Alma a alma.
Mente a mente.

Em relação à vida,
Disputo vitórias.
Ao correr da morte,
Colho inglórias.

Esforço-me por atingir um fim.
Por vencer obstáculos.
Por combater tempestades.
Por assistir espetáculos.

Hostilizo o óbvio.
Luto por uma posição.
Combato as barreiras.
Sangro meu coração.

Preservo o meu estado.
Brigo com o leito.
Desbarato tua fé.
Dói meu peito.

Preservo a saúde.
Ataco a insaniedade.
Arranjo desculpas.
Apalpo minha ansiedade.

Clamo por justiça.
Procuro o caminho.
Pasmo na encruzilhada.
Choro pelo destino. 

Deito triste.
Sonho em preto e branco.
Amanheço calada.
Enxugo meu pranto.
(Márcia mendonça Ruhland)


Nenhum comentário:

Postar um comentário