sexta-feira, 15 de março de 2013

Meus foras e minhas arrumadinhas....

Em 7 de julho de 1981, acabando a cerimônia religiosa do casamento de minha irmã, meu pai pediu que eu desse uma carona a uma senhora muito tradicional "da sociedade florianopolitana" (agora me senti o próprio Zuri Machado).

Chovia muito... 

Meu namorado (hoje marido) colocou o carro bem em frente à igreja e eu fui de braços dados com a nobre dama, coloquei-a na frente - banco do passageiro.
Tudo certinho como o papis me pediu...

O FORA:

Acho que não tinha muito o que conversar além de "nossa que chuva", até que ela me questionou: "Tua irmã ganhou muitos presentes?"

E eu: "Muitos"

E ela: "Muitos presentes repetidos?"

E eu: "Não. A não ser aquela bandeja da LPO que estava em promoção... ganhou umas doze" (nativos de Floripa sabem que loja era).

E ela: "Ah! foi a bandeja que eu a presenteei"

Putz....

A ARRUMADINHA:

Eu: "Ah, mas a da senhora foi a primeira a chegar, ela adorou.... trocou só as demais..."

Não sei o que foi pior, o fora ou a arrumadinha.... affff...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário