quinta-feira, 16 de maio de 2013

coisas de criança

Um certo dia levei meu filho do meio, que estava com uma forte otite, ao otorrino.

Assim que entramos, meu filho não parava de olhar para o pulso do médico, mais precisamente para a pulseira de ouro que ele exibia.

Me perdi até um pouco no relatório do quadro do meu pequeno de 3 anos, pois sabia o quanto ele era questionador.

Eu continuava falando e ele fitando aquela pulseira.

Até que.... veio a pergunta:

"Mãe, esse médico é menina?"

"Ele usa pulseira"....

Não sabia o que dizer, mas mesmo assim expliquei a ele que haviam homens que usavam pulseira; e mulheres que não usavam...

O médico deu uma risadinha amarela, acho que não gostou nada da observação...

Por outro lado, acho que meu filho, também, não se convenceu acerca da minha explanação....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário