sábado, 16 de março de 2013

poesia


AUSÊNCIA



by Marcia Mendonça Ruhland  on Quarta, 24 de agosto 

de 2011 às 00:08
Nada foi anunciado previamente.
Me surpreendo;
Comigo correndo.
Me espanto;
Com meu próprio pranto.

O fato me causa admiração.
Algo inesperado;
Bem ao meu lado.
Coisa repentina;
Que me desatina.

Presente que traz o prazer inesperado. 
Imprevisto que vem;
Chegada de alguém.
Estar em algum lugar;
Ouvir música e dançar.

Eis aqui minha vitalidade.
Eis aí tua personalidade.
Teu comparecimento e atenção.
Minha existência e participação.

Aparência geral de uma pessoa.
Teu porte;
Minha sorte.
Tua figura;
Minha escultura.

A qualidade que chama a atenção.
Eu me impressiono com tua personalidade;
Tu te espantas com minha individualidade.
Sinto em mim a tua influência;
Sentes em ti a minha presença.
A U S Ê N C I A 
(Márcia Mendonça Ruhland)

Nenhum comentário:

Postar um comentário