terça-feira, 19 de março de 2013

desabafo

Exausta da TAM e de seus serviços.... 

putz....


Comprar passagens com pontos... parece que 

estou mendigando..... 3 horas entre o telefone e 

o site.... "problemas de oscilação de milhas"... 

já escutaram isso? passam pra 500 ramais.... 

PQP....



Multiplus.... "ocorreu um erro"....



E, ainda, falam pra antes da gente desligar, 


responder 3 perguntinhas 


sobre o atendimento.... que atendimento?




Perguntam, ainda, se quer mais alguma 


informação.... que outra informação? Não deram 


nenhuma...



Dependendo da(o) atendente: "se você ligar 

daqui a um minuto", "daqui a meia hora".... 

talvez já esteja resolvido... isso é gozação....



Essa frasezinha "problemas no sistema" é f.....


Já falei com tanta(o)s atendentes que nem sei 


mais os nomes....



Quando dão seus nomes completos e 


perguntam: "Com quem estou falando?"



A vontade é de responder : com uma idiota....


A última atendente me disse: "a promoção é até 


meia-noite", o óbvio... é por isso estou 


querendo/necessitando fazer hoje, eis que sou a 


campeã de milhas perdidas...



Teve até uma atendente que me perguntou: 


"qual a sua senha de resgate de pontos, falei


 que não conferia com a minha e se eu a 


digita-se mais uma vez seria cancelada...


Ela prontamente disse: "então vou passar para o 


ramal que a senhora consegue resgatá-la"...



Eu: "Puxa, até que enfim alguém me entendeu... 


ufa".... até que vem a mensagem: "digite sua 


senha de resgate"..............




E nesse meio tempo, a gente fica à merce das 


mensagens ..... todas iguais....



A que mais irrita é me dizer "você é cliente 


preferencial"


Affff.... desgaste TOTAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário